Doações

Nos dias 11 e 1217, foi realizada a Taça CISDIMI. A partir deste ano, as equipes serão pré-definidas com nome de seleções campeãs do Mundo. As categorias foram divididas em sub 7/9 pela manhã e sub 11/13 à tarde. No sub 7/9 a equipe Campeã foi  a Inglaterra, que contava com os atletas Brayan Custódio, Brayan Fiuza, Gabriel Langi, Gustavo Moreira, Henrique Boa Ventura, Leonardo Lara. No sub 11/13 a grande Campeão foi a seleção do Brasil, formado pelos atletas Alex Koik, Bianca Souza, Emanuel Riendo, Gabriel José .

Não houve participação  de todos os alunos da Escolinha de Futebol e Cidadania Sabará, pelo fato de alguns ainda estarem em período letivo, com provas finais ou em viagem. Contudo, foi um belo campeonato interno. Esse ano, contamos com a presença e apoio de professores (as) e colaboradores na obtenção de um evento realizado com êxito. No dia das disputas finais, tivemos uma Celebração de Natal conduzida pela Ir Nilve e Ir Emily. Na sequência, as alunas de balé, juntamente com a professora Danila, fizeram uma apresentação de dança voltada ao espírito natalino. E então, seguiu-se grande festividade, contando com os alunos das professoras Eliana e Mirian em uma bela apresentação de dança já trazendo o clima de final de campeonato para os torcedores presentes na quadra do CISDIMI. Tudo isso para os grandes finalistas e demais participantes dessa atividade. Por fim, o momento de confraternização com os atletas e familiares. E assim encerramos as atividades de 2017 e aguardando novas conquistas para 2018!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
searchenvelope-oclosemap-markerchevron-downphonebarscommenting
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram