Doações
“Investir em crianças, adolescentes e pessoas idosas é uma atitude profeticamente cristã, eticamente correta, socialmente responsável, economicamente viável e historicamente sentida!”
Ir. Anete Giordani
Conheça os projetos de promoção humana e social do CASDM e veja como é possível transformar a vida das pessoas!
Você também pode fazer parte dessa “REDE” de Misericórdia, de solidariedade e esperança! Veja como...

Doações Financeiras

Transferência Bancária

Ag. 3397 - Op.013 - Conta: 000738941652-2 
              CNPJ: 77.667.855/0001-03.

Chave PIX

CNPJ: 77.667.855/0001-03

PicPay

Nossa Conta: @CASDM

Você também pode doar pelo PicPay apontando seu celular para o QR CODE abaixo

Campanha Rede 1000+

Por conta da pandemia e outras situações que tem colocado as instituições sociais num estado de alerta, o CASDM lançou a CAMPANHA REDE 1000+, a qual tem por objetivo reunir no mínimo 1000 benfeitores que doem o valor de R$50,00 mensais (ou mais). Esse valor equivale aos custos fixos mensais da instituição que não têm cobertura de nenhum outro convênio ou projeto aprovado pela entidade. Ou seja, esse é o valor mínimo que precisamos para manter a instituição funcionando, sem dívidas.
Conheça mais sobre a campanha

Como fazer parte?

Acessando o formulário de cadastro pelo QR Code, ou pelo link abaixo, você pode escolher entre as várias formas de contribuir (transferêcia bancária, PIX, PicPay ou em dinheiro).

Preencha o formulário de cadastro

Outras formas de nos ajudar

NOTA PARANÁ ou NOTA CURITIBANA

Doando para nós suas notas sem CPF para que as cadastremos no Programa Nota PR, ou baixando o app da Nota PR no seu celular e doando para o Centro de Assistência Social Divina Misericórdia as notas com CPF. Você também pode se cadastrar no Programa Nota Curitibana e inscrever o CASDM para concorrer aos sorteios.

APADRINHAMENTO:

Apadrinhando alguma criança das nossas unidades, arcando com custos de contribuição mensal, almoço, psicoterapia, etc.

VOLUNTARIADO:

Sendo voluntário em nossos eventos, ou também com algum serviço nas unidades, de acordo com suas habilidades e disponibilidade de tempo.

DOAÇÕES DE MATERIAIS

Você pode também realizar doações de materiais diversos: roupas, calçados, livros, material escolar, brinquedos, material de higiene e limpeza, entre outros, novos ou em boas condições de uso.

DESTINAÇÃO DE I.R.:

Seu Imposto de Renda anual pode patrocinar nossos projetos aprovados nos Conselhos Municipais!
Ao efetuar sua declaração, você pode destinar parte de seu Imposto de Renda, seja de pessoa física (6%) ou jurídica (1%) nos projetos do CASDM cadastrados no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente ou no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (pelo site da FAS: www.fas.curitiba.pr.gov.br, na página: Doações).
Clique aqui para saber mais

BAZAR CASDM OFICIAL:

Instagram: @bazarcasdmoficial
Permanente: Rua São Romoaldo, 128 – Sabará – CIC – Telefone: 3249-6739.

REDES SOCIAIS:

Acompanhando-nos e ajudando-nos a divulgar o trabalho da entidade pelas redes sociais:
Facebook: Cas Divina Misericórdia
Instagram: @casdmoficial
Youtube: CASDM OFICIAL

DEPOIMENTOS:

Assista alguns depoimentos de quem já conhece o CASDM:
searchenvelope-ocloselist-altmap-markergiftchevron-downretweetphonecredit-cardcertificategroupbarscomment-odesktopmobiledollarbankchildcommenting
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram