Doações

Na semana do dia 29 de janeiro à 02 de fevereiro, as professoras do CEIDM Sabará participaram da Semana de Formação Continuada, que aconteceu no CISDIMI com momentos especiais de partilha e espiritualidade. Na sequência foi oportunizado um período para organização do espaço e aperfeiçoamento das práticas pedagógicas.

Nós, professoras do berçário “B”, aproveitamos para organizar o espaço de forma aconchegante, acolhedora, acessível, estimulante, segura e bem estruturada para que possibilitasse à criança ampliar suas experiências e desenvolvimento em todas as dimensões humanas: afetiva, motora, cognitiva, lúdica, estética, criativa, expressiva e linguística. Isso em vista de favorecer as interações dos grupos de crianças, permitindo-lhes oportunidades de escolha. Em nossa ação educativa, buscamos nos inspirar em Madre Clélia que considera que "a educação é uma obra de amor."

 

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
searchenvelope-oclosemap-markerchevron-downphonebarscommenting
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram