Doações

O  mês de março foi muito agitado para o Pré II, na unidade CEIDM Sabará. Muitas atividades, brincadeiras e guloseimas. Na primeira semana de março, o primeiro grande desafio foi unir as famílias em torno da primeira atividade voltada à realização da formatura. As famílias doaram chocolates e fizemos uma linda cesta de páscoa para arrecadar fundos para os pequeninos.

No dia 24/03, as crianças colocaram a mão na massa para fazer algumas guloseimas, entre elas um delicioso alfajor, que cada um preparou com muito carinho.  A educanda Emily exclamou com alegria após ver pronto o alfajor: “Foi a primeira vez que eu fiz uma coisa tão gostosa".

Para finalizar o mês de março, a professora Tatiana e o professor Gilmar propuseram gravar um vídeo com as crianças cantando a música “fica sempre". A música relata tudo o que Deus faz na vida de quem se doa ao próximo. Uma singela homenagem à Ir Anete que no dia 02/04 celebra seu aniversário. Ela que, com sua garra e força, sustenta junto com uma grande rede esse maravilhoso projeto.  Nossas felicitações à Ir Anete e votos de que ela continue sempre iluminada por Jesus, para seguir fazendo o bem a tantas pessoas.

 

 

 

 

 

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
searchenvelope-oclosemap-markerchevron-downphonebarscommenting
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram