Doações

Nos dias antecedentes à Páscoa, as crianças e adolescentes do CISDIMI receberam visitas especiais. No dia 27/03, recebemos alguns educandos juntamente com a Ir Ilsiene (Apóstola do Sagrado Coração de Jesus) representando a Escola Santa Teresinha do Menino Jesus, unidade vinculada ao Sagrado - Rede de Educação que, como gesto concreto em preparação à Páscoa, arrecadaram chocolates para serem doados aos nossos educandos.

No dia 28/03, recebemos alguns membros do 5º Batalhão Logístico, que também alegraram nossas crianças e adolescentes com os chocolates que arrecadaram e vieram nos doar. Agradecemos a Deus sempre providente e a todos os que na generosidade do coração, contribuem com o Centro de Assistência Social Divina Misericórdia. Gratidão especial à Escola Santa Teresinha do Menino Jesus e ao 5º Batalhão Logístico pela doação e as atividades que realizaram com nossos educandos!

 

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
searchenvelope-oclosemap-markerchevron-downphonebarscommenting
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram