Doações

BOCA JUNIOR OFICIAL X CISDIMI    12/05/2018

No dia 12 de maio de 2018 o Cisdimi visitou a escola Boca Junior e foram realizados jogos nas categorias sub 7, 9, 11, 13 e 15.Sub 7: Nesta categoria a grande maioria não participou de nenhum amistoso ou campeonato. Portanto, foi uma experiência bem positiva para todos eles.  O jogo foi uma correria, algo que é característico dessa idade. O placar final foi de 3x3.

Sub 9: Também com muitas mudanças em relação ao time do ano passado e com muitos atletas advindos do sub 7. A equipe adversária era mais forte e mesmo com a derrota se considera um bom jogo. Derrota por 7x4, mas demonstra que a equipe tem potencial;

Sub 11: As duas equipes eram bem parecidas. Muitas dicas dos treinos também foram aplicadas em jogo. Até perto de 7 minutos para fim do jogo o placar era de 1x0 para o Cisdimi, mas perto do fim uma falha da zaga culminaram no empate do Boca.

Sub 13: A derrota por 3xo não reflete a partida. O Cisdimi teve a posse da bola em maior parte do jogo e as melhores chances de gol. Mas as chances perdidas e erros na defesa permitiram que a derrota acontecesse.

Sub 15: A única categoria que venceu impondo seu estilo de jogo. A posse de bola do Cisdimi foi muito maior, chegando várias vezes ao ataque. Placar final de 8x2 para o Cisdimi.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
searchenvelope-oclosemap-markerchevron-downphonebarscommenting
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram