Doações

"Deus chamou ao elemento árido TERRA, e ao ajuntamento das águas MAR. E Deus viu que isso era bom. Deus disse: produza a terra plantas, ervas que contenham semente e árvores frutíferas que deem fruto segundo a sua espécie e o fruto contenha a sua semente. E assim foi feito. A terra produziu plantas, ervas que contêm semente segundo a sua espécie, e árvores que produzem fruto segundo a sua espécie, contendo o fruto a sua semente. E Deus viu que isso era bom". (Gênesis 1, 10-12).

No dia 24/04/18 as equipes Dourada e Verde do CISDIMI, uniram-se para refletir e rezar sobre a Criação, transbordamento do amor de Deus. E para concluir de modo especial esse momento, as duas equipes foram até a praça em frente à unidade para contemplar a obra de Deus manifesta na natureza. Assim vemos que tudo o que Deus faz é muito bom. E nós aproveitamos de sua bondade e seu imenso amor!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
searchenvelope-oclosemap-markerchevron-downphonebarscommenting
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram